Como eu Superei a Minha Dieta Frustração e Perdeu 130 Libras

Antes: 293

Depois: 164

O Estilo De Vida
Durante todo o ensino médio e faculdade, eu fiquei em um peso médio. Apesar de eu não era super ativo, eu ia esporadicamente montar uma bicicleta estacionária e usar o elíptica uma ou duas vezes por semana. Minha dieta também não tinham séria disciplina, mas meu metabolismo estava no seu auge. Como um estudante de faculdade em um orçamento, eu comi um monte de sanduíches e batatas fritas, mas isso nunca me afetou.

Depois de se formar em 2004, adorei o que eu podia dar ao luxo de comprar praticamente qualquer coisa que eu queria—ao contrário dos meus dias de faculdade. Eu comecei a virar para refeições como pizzas e fast food porque era mais fácil e rápida.

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Alguns anos depois de me formar, comecei a lutar com a depressão. Comecei a sentir-me complacente na vida, e eu parei de ir para a academia e cuidar de mim. Eu deixei a minha doença, e apoderar-se de mim e alimentares usados como um mecanismo de enfrentamento para se sentir melhor. Que é quando o meu peso realmente começou a subir, e comecei a ter para comprar muito mais roupas. Como meu tamanho aumentado ao longo dos próximos anos, chegou a um ponto onde eu não me sinto confortável em um assento de avião, meus níveis de energia foram a um baixo de todos os tempos, e eu não conseguia subir um lance de escadas sem se sentir completamente gaseados. No topo do que, a minha auto-estima era muito baixa. Eu nunca quis conhecer novas pessoas ou de fazer coisa alguma além de sentar-se em casa.

A Alteração
Em 2012, fui ao meu médico para discutir acontecendo medicação para a depressão. Quando eles pesava-me, a escala de leitura 293 quilos. Eu sabia que eu tinha ganho de peso, mas eu não sabia que tinha sido muito. Esse compromisso foi o de despertar o que eu precisava para começar a minha saúde em cheque.

A motivação para obter mais saudáveis, eu comprei um Fitbit e começou a usar a Perder! aplicativo para fazer a minha calorias e manter o controle de minha atividade. Eu comecei a comer saladas e troca de minha fast food go-tos para refeições caseiras. Pelo tempo que eu tinha perdido cerca de 20 quilos, eu pensei, “Hey, eu posso totalmente manter esta acontecendo no meu próprio.” Mas depois fiquei frustrado que eu não era capaz de comprar um par de tamanho quatro calças tão rapidamente como eu queria—então, eu desisti de meus novos hábitos e acabou ganhando todo o peso de volta. Eu me senti tão letárgico, como eu tinha antes.

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Cerca de um ano depois da minha tentativa de ficar em forma, eu fiquei doente de se sentir uma porcaria o tempo todo e decidiu cortar todas álcool. Notei um mergulho na escala de imediato e tem motivado a ir para a pista. Pois eu sabia que a Perdê-la! app tinha trabalhado para mim no passado, eu decidi dar outro tiro. Mas, desta vez, eu disse a mim mesma que eu não podia desistir tão facilmente.

Além de registrar o meu calorias e atividades novamente, eu comecei a trabalhar fora, usando o Sofá para 5-K do programa. Minha irmã sempre foi um corredor, e ela me convidou para executar quatro quilômetros de corrida com ela. No início foi difícil porque eu não tinha trabalhado muito desde a faculdade, e eu não amo correr. Na verdade, eu odiava. Cada vez que a voz do Sofá para 5-K do programa disse, “Começar a funcionar”, eu iria ficar tão irritado. Mas a maneira que eu senti quando terminei de formação me fez sentir tão bem que eu continuei a fazê-lo. Além do treinamento para a corrida com a minha irmã, comecei a andar meus cães ou apenas andando por mim, sempre que eu tinha um momento livre.

Dois anos depois comecei a minha viagem de perda de peso, já perdi cerca de 130 quilos e pesar 164 libras.

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A Recompensa
Eu me sinto muito mais feliz agora que eu não tenho que passar em planos, porque eu estou preocupado que eu não seria capaz de fazer certas atividades. Recentemente, o meu pai perguntou-me se eu queria ir em um passeio de bicicleta com ele, e pela primeira vez em anos, eu realmente poderia. Além disso, passei a fazer mais corridas, incluindo dois 10-k, e eu estou ansioso para correr uma meia-maratona nesta primavera. Estou nervoso, mas eu sei que vai ser bom.

Amanda Dicas
Controlar suas calorias. Acompanhamento de tudo o que eu comer ajuda a me manter honestos. Em vez de pensar, “Oh, eu tinha uma salada de hoje para que eu possa ter esse saco de batatas fritas,” eu sei exatamente quantas calorias eu tenho para comer a cada dia. Ela me ajuda a perceber quando eu não estou realmente com fome e eu só quero chips porque bom gosto.
Não desanime. O primeiro par de meses foram realmente difícil, porque eu não ver os resultados dramáticos que eu estava esperando. Quando eu fiquei frustrado com isso, eu simplesmente desisti. Mas na segunda vez, eu sabia que se eu quisesse os resultados dramáticos, eu tinha que ser paciente e ficar com o meu plano.
Não nix um treino só porque você não gosta de primeira. Embora eu não inicialmente como correr, tornei-me viciado na sensação que ele me deu depois de um par de exercícios. Se eu não dar uma chance justa, eu não poderia ter feito todas as corridas que já fiz.

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