Como eu Perdi 30 Quilos—e, em Seguida, Ganhou Tudo isso de Volta

Antes: 152 quilos
Depois: 122 libras
Agora: 144 libras

O Estilo De Vida
Eu nunca fui uma pessoa fit crescendo. Na verdade, até mesmo como uma criança, eu tinha uma barriga proeminente que as pessoas gostavam de esfregar. Quando eu tinha cerca de 8 anos de idade, meu pai do casamento e finanças foram sobre as rochas—então eu virei para alimentos ricos em amido, como pães e micro-ondas pizzas para o conforto. A minha mãe também faz o melhor churrasco coreano que você nunca vai experimentar. E já que eu nunca fui muito atlético, eu não estava exercício, exceto para um passeio aleatório fora e meu semanal de aula de balé.

Quando eu cheguei em minha adolescência, eu comecei a perceber estrias nas minhas pernas e quadris, e eu tinha que manter a compra de maior roupas— e não porque eu estava ficando mais alto, mas eu tentei simplesmente ignorá-lo. Então, eu fui para a faculdade e descobriu o all-you-can-eat cafeteria. Minhas placas (sim, mais de uma chapa) começaram a transbordar com alimentos adorei: massas, assados, batatas, pizza, e claro—o meu vício Coca Diet.

A Alteração
Uma noite, durante o segundo semestre do meu primeiro ano na faculdade, meus amigos e eu tirei um monte de fotos antes de sair do centro da cidade. Depois de olhar as fotos, eu vi como muito maior do que eu era, do que os meus amigos ao meu lado. Na manhã seguinte, decidi pesar-me pela primeira vez em quase um ano. Eu pesava uma chocante 152 quilos comparados aos 130 eu tinha pesado na escola. Pensei em como eu poderia deixar meu peso obter esta ruim e queria que eu tinha tomado um cuidado melhor de mim mesmo. Eu percebi que eu precisava para finalmente conseguir as coisas sob controle.

Eu decidi mudar completamente meu estilo de vida. Comecei finalmente bater na minha escola do ginásio e tentou correr na esteira, mas eu descobri que eu não conseguia nem correr. Para as primeiras semanas, tudo o que eu podia fazer era poder andar, mas sabia que precisava mantê-la para ficar melhor. Na primavera, eu estava finalmente em execução. Eu senti como se eu poderia realizar qualquer coisa.

Tentando gerenciar o que eu estava comendo era muito mais difícil do que começar a trabalhar, porque eu amo a comida. O primeiro passo foi tentando chegar o meu partes sob controle. Eu gradualmente comecei cortando o que eu normalmente teria de considerar uma dose, até que finalmente chegou a um tamanho razoável. Depois que eu me mudei para melhorar os alimentos que eu estava colocando no meu prato, em vez de apenas ver o quanto eu colocar nele. Eu cheio até na salada e substituído oleosa alimentos como macarrão e pizza com legumes e proteína magra—e eu parei de fazer a sobremesa “obrigatório”. Eu tentei manter-me vagando em torno do gigante cafetaria, tendo em mente que eu tinha um ano inteiro para tentar tudo. Eu até começaram a fazer refeições mais saudáveis no meu dormitório, para ajudar a evitar a tentação. Mas a parte mais difícil, de longe, estava a limitar a minha Coca Diet hábito. Eu fui de beber uma a cada dia para uma vez por semana e ocasiões especiais.

Pelo meu segundo ano de faculdade, eu pesava 122 quilos e sentia fantástico. Ele era tão grande, para, finalmente, se sentir confortável compras ou sair com meus amigos. Além do mais, eu poderia começar minhas aulas no campus, sem ser uma bagunça suado.

Me Novo, Velhos Hábitos
Quando eu bati minha meta de peso, eu não sabia que eu tinha que trabalhar na manutenção. Eu tinha sido impulsionada pela minha perda de peso meta por tanto tempo que eu não tiver nada me empurrando para se manter ativo. Eu comecei a “esquecendo-se” de trabalhar fora, e ao longo do tempo meus três a cinco ginásio visita de uma semana, se transformou em um ou dois medíocre semanal de suor sessões. Tanto quanto eu estava preocupado, o trabalho acabou—eu já tinha perdido o peso.

Minha dieta também começou a escorregar. Eu parei de embalagem de um almoço saudável e começou a comer tudo o que meus amigos estavam tendo, como fast food e Starbucks Frappuccinos. Acabei totalmente de voltar para o meu pré-rotina de perda de peso.

Como a minha dieta e hábitos de exercício começou a mudar, o peso começou lentamente a voltar, especialmente durante o meu inverno e férias de verão. Eu tratava meu quase o mês de férias da escola como um retiro de uma vida saudável. Eu pensei que eu poderia fazer uma pausa de pesagem de mim mesmo e tornou-se mais letárgico. Acontece que os maus hábitos que eu tinha formado ao longo de uma vida eram mais poderosos do que a nova rotina que eu tinha criado.

No final do meu primeiro semestre do último ano, dois anos e cinco meses depois de eu chegar a minha perda de peso objetivo, eu olhei no espelho e eu podia ver o peso extra em meu rosto, o meu estômago, e os meus braços. Embora eu ainda não pesei em quase um ano, eu podia ver que eu estava quase de volta ao ponto de onde comecei. Quando eu finalmente pisou na escala, eu estava 144 libras, apenas oito tímido do meu peso inicial.

Mais uma vez, eu decidi que eu precisava para levar a minha vida de volta. Comecei por fazer online, vídeos de exercícios, execução e treinamento de força, pelo menos, três vezes por semana. Para começar a minha dieta de volta na pista, eu comecei a substituir o meu carb-pesados, pequeno-almoço com coisas como couve smoothies e cortando para trás em noite de merendas.

Começar De Novo
Apesar de o meu ganho de peso, sinto-me mais motivado para manter um estilo de vida saudável do que nunca. E mesmo que eu estou perto do meu peso original, trabalhar fora, agora é muito mais fácil do que era quando eu comecei a perder peso, porque eu sei o que meu corpo é capaz de fazer. Eu também me sinto mais confiante para final desta viagem, porque eu sei muito mais sobre o controle da parcela e fazer escolhas saudáveis do que eu fiz antes. É frustrante saber que eu tenho para voltar a lutar uma batalha que eu já ganhou, mas eu estou melhor preparado para fazê-lo.

Sylvia Dicas
Não parar de fazer novos objetivos. Uma vez eu atingir minha meta de peso, eu parei de fazer novos objetivos. Depois de ganhar o peso de volta, eu percebi que a definição de novos marcos na academia, tais como diminuir o meu tempo milhas e aumentando o peso que eu uso para treinar força, vai me manter motivado para permanecer saudável.

Encontrar novas maneiras de motivar-se. Depois de seguir a mesma rotina na academia e comer as mesmas refeições o tempo todo, eu tenho queimado em ambas as coisas. É importante adicionar variedade, então você pode ficar com uma rotina saudável para o longo curso.

Não ignore a escala. Meu peso tem oscilado de uma tonelada nos últimos dois anos e meio. No entanto, quando o meu peso aumentou, eu completamente ignorado a escala. Agora eu sei que é importante reconhecer quando estou ganhando peso para que eu possa voltar mais cedo.

Sylvia Kim, 21, encontra-se a 5’0″ de altura e funciona como um escritor freelance, em Austin.

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