A Amizade Alterações em Seu 20s, 30s e 40s

Você sabia que, desde aquele dia, na sétima série, quando seu melhor amigo salvou de total humilhação depois que o cara que você gostou ignorados você no baile: Há poucas coisas tão importantes ou incrível como uma boa namorada. Amizades são mais do que apenas um mecanismo para se certificar de que você sempre tem alguém para cuidar das Damas de honra com o 8 milésima vez—eles são um meio de chegar a série de bilhetes de estacionamento, promoções, e pateticamente ruim datas também conhecido como vida. Na verdade, um estudo da UCLA descobriram que os cérebros das mulheres estão ligados a gravitar em torno de seus amigos do sexo feminino em tempos de estresse.

Não há dúvida, no entanto, que o papel amigos estão a jogar em sua vida muda, como você faz. Aqui está um olhar para as formas de amizade evolui em seus anos vinte, trinta e quarenta.

Você deixar o cofre e, muitas vezes, de ramen com cheiro de bolha que é a vida universitária, e de não ver os seus amigos a cada segundo de cada dia se sente como tendo um tapete puxado de debaixo de você. Ainda de texto e chamar de seu meninas constantemente, mas você lentamente chegam à conclusão de que você nunca pode voltar a um tempo em que sua maior preocupação era escolher seu figurino para algumas temáticas barril de festa.

Entretanto, às vezes parece que você está desfrutando de sua recém-descoberta vida adulta namoro como muitos homens como humanamente possível. Essencialmente, você está tentando descobrir o que você não quer em um parceiro e, em seguida, discutir disse resultados com suas meninas coquetéis como vocês risadinha, comparar textos hilariantes, e trocar histórias de homens se comportando mal. Como a porta giratória para seu estúdio continua a receber novos rostos, suas namoradas e seus familiares dentro piadas são constantes em sua vida.

RELACIONADOS:Quais 8 Mulheres Aprenderam De Romper Com Suas BFFs

Como você flutuar de cara a cara, seus objetivos de carreira também estão entrando em foco. De acordo com a Reuters, uma pesquisa descobriu que 80 por cento das pessoas em seus vinte anos, sentem que não estão na carreira certa, e suas amigas estão ajudando-o a vir para a percepção de si mesmo como eles solidarizar com você sobre o seu próprio condescendente patrões e de baixa qualidade dias de trabalho. Seus amigos são tão quebrado como você, e, ao contrário de seus pais, eles não vão julgar o fato de que você tinha de cereais para o jantar duas vezes na semana passada.

Por seus vinte e tantos anos, selvagem, short-saia boates noites vão gradualmente se tornam memórias reservada para os anais do seu Facebook, álbuns de fotos. Em vez de fugir para as meninas’ viagens a Cabo, você começa a passar a maior parte do seu “tempo de diversão” de pé em um outro casamentos.

Você ainda tem a ocasional noite louca, mas é geralmente em um dos de seu amigo lugares, porque o pensamento de passar até 15 minutos em um alto, bar lotado soa como um destino pior que o inferno. Além disso, pelo menos um de vocês ficou realmente em queijos artesanais, e a festa em casa dá-lhe a chance de entrar neles.

Você finalmente dominado a arte de pagar o aluguel e as contas, e isso traz a todos um nível de confiança que se infiltra em praticamente todos os aspectos de sua vida (exposições A e B: Você perguntar para que levantar, e você percebe que você absolutamente pode rock de batom vermelho). Vindo para a segurança financeira também significa que quando você toma meninas viagens fora da cidade, você não está mais dormindo sete e um quarto, e você totalmente alarde em massagens.

A natureza surreal de ver seus amigos se tornam mães começa a desaparecer, e “eu não posso, eu estou a amamentar” torna-se o novo “eu não posso, eu sou muito de ressaca.” Você não precisa mais procurar o aconselhamento de seu pals sobre se você deve fazer uma tatuagem, e em vez começar a comparar taxas de juros de hipotecas.

O seu metabolismo é definitivamente um retardado, mas, felizmente, seus amigos estão no mesmo barco, então você sempre tem alguém para beber prensado a frio suco ou ir para a moda barre classe com.

Você já se instalaram na vida da família e do amor de seus filhos e marido, mas você não sabe o que você faria se você não tem amigas para desabafar sobre o fato de que seus 4 anos insiste em transformar “por Favor, ponha em algumas calças” em um full-blown protesto. Você está tão ocupado com o trabalho e a família, que o tempo com as suas amigas, é um luxo de saborear, mas quando você ver uns com os outros, você fazê-lo contar—se é passar por um momento de indulgência dia no spa ou ter um jantar onde você permanecer na mesa pegando até muito tempo depois de o cheque foi pago.

RELACIONADOS:5 Maneiras de que Você está Sendo um Mau Amigo Sem Saber

Você começa a ter uma meia-idade despertar e perceber que, se você estiver indo para correr uma meia-maratona ou aprender essa nova linguagem, o tempo para isso é agora, e os seus amigos estão lá para mergulhar de cabeça para esses esforços com você.

Temporada de casamento torna-se o divórcio temporada como um punhado de seus amigos vá através da dolorosa experiência de aprendizagem que os homens de todas as idades preferem mulheres em seus vinte anos, mas você vai estar lá para se abrir uma boa garrafa de vinho, convencê-la a ficar selvagem novo corte de cabelo, e rir histericamente sobre o fato de que seu novo, apropriado para a idade namorado está colhendo os benefícios de seu ser em sexual prime, enquanto sua ex está preso ter conversas sobre selfie varas e Justin Bieber.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com